Boletos Integrados (Compatibilidade com todos os bancos);
Contas a Pagar;
Contas a Receber;
Cobrança;
Relatórios Gerenciais;
Relatórios Estratégicos;
Relatórios Fiscais;
Emissor de Nota Fiscal Eletrônica de Produtos (NFe);
Emissor de Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica (NFCe);
Emissor de Nota Fiscal Eletrônica de Serviços (NFSe);
Gestão de Arquivos XML;
Orçamentos e Pedidos;
PDV - Frente de Caixa;
Gestão de Produtos e serviços;
Transferências entre depósitos;
Catálogo de Produtos;
Cotação;
Ordem;
Notas de Entrada;
Importação de XML;
Estrutura virtual de hospedagem inclusa na Amazon (AWS - a maior empresa de Cloud Computing do mundo) garantindo segurança e confiabilidade no armazenamento das informações.
O Help Desk está estabelecido conforme premissas para cumprimento de SLA (SLA – Service Level Agreement) ou Acordos de Nível de Serviço, que são abordados de três formas: Classificação de Prioridades, Níveis de Atendimento e Prazos de Atendimento.
Implantação, treinamento e suporte totalmente online, através de whatsapp, acesso remoto, telefone e outros meios de comunicação.